Dúvidas Frequentes

Isso acontece geralmente por 2 motivos:
Término do contrato ou Inadimplência.
Para ambos os casos, basta regularizar o seu contrato com o Posto 011.
Entre em contato com o nosso time comercial online para que seu problema seja resolvido!

Sim, todos os planos têm direito a 30 dias de pausa.
É preciso apenas que a sua solicitação de pausa seja justificada.

Quando chove não tem aula e você ganha automaticamente uma reposição.
Importante: Nós não cancelamos as aulas, o professor estará na unidade e se houver a possibilidade de realizar o treino, ele será realizado. Mas claro, sempre mantendo o bom senso sobre a segurança de todos.

Você tem direito a repor 50% das aulas do mês. Se você fechou um plano 1x por semana, poderá repor 2 aulas no mês. Se fechou 2x por semana, terá direito a 4 reposições no mês.
Lembrando que, para ter direito às suas reposições, você precisará usá-las até o fim do seu contrato.

Infelizmente não é possível. Cada unidade tem suas particularidades, portanto as aulas devem ser repostas nas respectivas unidades em que foram agendadas.

Você pode cancelar seu check-in com até 4h de antecedência. Ou seja, se a aula está marcada para as 19h, até as 15h você consegue fazer o cancelamento.
Fazendo o cancelamento até o horário permitido, você recebe automaticamente uma aula de reposição. E tudo isso você consegue fazer online, pelo nosso App Posto 011.
Importante: Se você não cancelar o seu check-in, em tempo, a aula é dada como feita e você perde o direito à sua reposição.